Back ao Favorito no 1º tempo

 

Para começar com os Estudos de Caso, vou falar de uma das minhas estratégias preferidas e bastante lucrativa, que é o Back ao Super Favorito no 1º tempo.

 

Estudo de Caso:

 

Partida da Bundesliga entre Hoffenheim x Bayern de Munique:

 

Método Back ao Super Favorito no 1º tempo

  • Stake Cheia
  • 1º Tempo
  • Super Favorito Criando Chances de Gols (chutando ao gol)
  • Posse de Bola
  • Marcação Alta
  • Não cede contra-ataque
  • Dominando a partida(roubando bolas rápidas)

 

Análise do Método:

Se todos os fatores acima estiverem encaixados em algum momento da partida, então, eu entraria no Mercado, fazendo o Back ao Super Favorito no 1º tempo.  E se em algum momento do jogo não estiver acontecendo alguns desses fatores, provavelmente eu fecharia minha posição, até que volte a esta dentro do Método.

Esses fatores é o que chamamos de um método que foi criado e validado.

Quando a partida demonstra está dentro dos nossos métodos, abriremos uma posição, e se em determinado momento da partida já não está mais dentro do nosso método, sairemos do mercado. E desse jeito vamos fazendo o trading.

Vale salientar que com todos esses fatores “acontecendo” e especificamente nesta estratégia, o mercado do favorito sobe muito devagar , no qual, mesmo se não conseguirmos pegar o gol, ao final do 1º tempo, podemos fechar praticamente sem prejuízo, ou até mesmo com alguns ticks de lucro.

Esta é uma estratégia bem tranquila de trabalhar.

 

Conclusão:

Eu trabalhei em Back ao Bayern boa parte do 1º tempo, onde estava encaixado todo os fatores para entrar no Metodo, e fui premiado com meu principal objetivo, que é buscar o Gol.

Para ter sucesso no trabalho, temos que ter métodos alinhados, e usarmos eles como REGRAS, assim ajudará a todos em busca dos GREENS e muito provável que diminuirá também os REDS.

 

Vídeo do Trade Esportivo na Prática: